UMA ESPOSA, MÃE E MULHER DESESPERADA POR VER OS HOMENS DE VOLTA AO SEU POSTO

1846771-3495-atm14

Gente, é uma vergonha o que estamos vendo e ouvindo nesse Brasil…

Não sou machista, mas tenho uma postura bíblica no que se refere ao governo das mulheres. Ter a Dilma como presidente do Brasil é uma clara evidência de que estamos sob julgamento de Deus. Tudo começou lá trás, quando resolvemos atender a voz da serpente que dizia: “não se submeta! Seja autônoma! Seja independente! Não dependa do homem!”. E embaladas nessa cantiga diabólica muitas deixaram seu lar, seus filhos, deixaram de lado a graça de ser feminina, doce, de ser a parte mais frágil, a ajudadora idônea, que não era de forma alguma inferior ao homem, pelo contrário, “era-lhe igual”, mas ocupava outro papel que mantinha nossa sociedade equilibrada.

Família se torna um caos, confusão nos papeis, divórcios, brigas, disputas… Permissividade instalada nas famílias, pecado à solta, hoje, assistimos uma mulher com rosto e voz de homem, mentindo descaradamente para nossa vergonha e principalmente para a vergonha dos homens que se calaram e cederam às pressões das mulheres em busca de realização.

Homens, faço um apelo, voltem a ocupar o espaço que lhes cabe!!! Sejam homens! Sejam cabeças! Não cedam aos caprichos da antiga Eva! Deus pôs vocês como líderes e cabeças, portanto, cumpram com determinação esse chamado. Sejam líderes no lar, pais responsáveis, maridos amantes e trabalhadores incansáveis. Voltem a ocupar os postos de liderança! Quanta falta fazem os homens… Por amor de nós, mulheres, voltem! Eu imploro! Para não dizer que sou do contra, leia Isaías 3. Você entenderá que quando mulheres e crianças dominam é sinal de juízo divino sobre os homens, para a sua vergonha. “Ai do ímpio! Mal lhe irá; porque se lhe fará o que as suas mãos fizeram. Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres dominam sobre ele; ah, povo meu! Os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas.” (Isaías 3:11-12).

(De uma esposa, mãe e mulher desesperada por ver os homens de volta ao seu posto)

Via: Feminina, 23 de setembro de 2014

https://www.facebook.com/femininamulher/posts/729833667052327

_________________________________________________________

Niérika Barbosa

https://www.facebook.com/ny.barbosa.5

Anúncios

5 comentários

  1. Hoje em dia tem a igualdade entre os sexos e tal, então acredito que isso não será mais possível, a mulher hoje se diz capaz de fazer várias coisas como os homens e hoje tem o relacionamento que os dois são iguais, então a sociedade terá a ideia dos dois serem iguais, hoje a mulher exerce várias funções e nesse ponto vai continuar o conceito da igualdade

    Curtir

  2. Concordo plenamente os homens gostaram do movimento feminista e os deixaram preguiçosos fracos e vagabundos,e as mulheres por nescessidade d suprir a fome d filhos foram a luta e ouve uma inversão hoje eles limpam a casa e elas trabalham fora.

    Curtir

    1. Eu diria que deixou o homem preguiçoso, e isso envolveu em ser uma coisa ”moderna” e ”normal” e por isso vários tem esse pensamento, hoje o relacionamento é igualitário ou o inverso como você disse e hoje só acontece o relacionamento tradicional raramente, na minha religião cristã ainda se vive no tradicional e também tem a questão do divórcio que se tornou muito comum ainda mais entre os cristãos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s