CONFERÊNCIA CROSS

A Conferência CROSS foi realizada pela primeira vez em 2013 por grandes teólogos reformados contemporâneos como o John Piper, David Platt, Kevin DeYoung e Thabiti Anyabwile. O propósito é muito claro: despertar a nova geração de cristãos reformados a completarem a Grande Comissão de Mateus 28.19 levando o Evangelho ao cerca de 7.000 povos não alcançados e não engajados.

Inicialmente, o foco eram apenas os jovens norte-americanos, já que foi nas universidades dos EUA que teve início os grandes movimentos missionários. Entretanto, hoje devido às novas expressões do Cristianismo no mundo e ao surgimento do chamado “Sul Global”, novas forças podem se unir nesses esforços, vindo de países como a Indonésia, Índia, Nigéria e principalmente do Brasil. É por isso que em 2015 a conferência CROSS será transmitida apenas pela internet para que igrejas do mundo inteiro possam transmiti-la.

Assim, é grande alegria que a Igreja Congregacional Zona Sul em Campina Grande – PB, no dia 27 de Fevereiro, às 21h transmitirá ao vivo, com tradução simultânea e entrada franca as palestras da CROSS 2015. Esse ano os palestrantes serão: John Piper, David Platt, Kevin DeYoung, Thabiti Anybwile e Mack Stiles. Você não pode perder uma oportunidade como essa!

Se você não mora na Paraíba, encorajamos você a inscrever a sua Igreja no site da CROSS para também transmitir a conferência. Só é necessário uma conexão com a internet e alguém que possa fazer a tradução simultânea. O nosso desejo é que muitas outras igrejas ao redor do Brasil também transmita a conferência. Cremos que a glória de Deus entre as nações deve ser uma prioridade na vida de todo cristão genuíno.

Igor Sabino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s