O feminismo está rindo do Nosso Deus

11056849_789866354434711_327464176_n

O gigante estava no morro rindo do povo de Deus. “Se vocês são os filhos de Deus, saiam e lutem comigo.”

Como se atreve aquele gigante zombar dos filhos de Deus. Como ele ousa chamá-los de “gafanhotos” e dizer que ele iria esmagar e dá-los de comida aos pássaros. Onde estavam os guerreiros para se levantar contra ele? Onde estava o povo de Deus? Por que eles estavam permitindo que este pagão falasse tão desafiadoramente contra o único verdadeiro Deus?

Finalmente, um simples menino falou. “Vou lutar contra o gigante!”

E com essas cinco poucas palavras o acampamento ficou em silêncio incrédulos

“Ele é apenas um garoto … aquele gigante vai matá-lo”, sussurrou os soldados e guerreiros.

O garoto não se importou. Ele sabia que Deus estava do seu lado. Ele sabia que Deus iria lutar por ele e para ele. Ele não tinha medo. Ele confiava que o que Deus disse era verdade.

David não recuou, em vez disso, ele corajosamente proclamou: “Quem é este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?”

Quando Golias viu Davi ele riu e zombou dele. Davi se moveu. Ele olhou direto nos olhos de Golias e disse: “Você vem contra mim com espada e com lança e com um dardo, mas eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem você desafiou. Neste dia o Senhor te entregará na minha mão, e eu vou te atacar e cortar sua cabeça. ”

David foi ousado, porque ele sabia que o Senhor iria lutar por ele.

Bam! Um tiro perfeito.

O gigante caiu no chão. O menino puxou a enorme espada do gigante e cortou-lhe a cabeça. O povo de Deus prevaleceu graças à fé de um simples menino pastor.

O grande gigante em nossa geração.

Quantos de vocês já leram essa história em suas Bíblias? Essa é a história de Davi e Golias. Eu não posso te dizer quantas vezes eu já li, ouvi ou assisti a essa história.

Mesmo que eu tenha lido essa história dezenas e dezenas de vezes, ela me bateu de uma forma totalmente nova na semana passada.

Percebi que Davi não se intimidou com o tamanho de Golias. Ele não se importava quem Golias era, de onde veio ou o que força Golias possuía. Davi fixou os olhos em Deus e em comparação à Deus Golias pareceu ser uma pulga.

Temos um Golias zombando do nosso Deus de forma maciça. O nome dela é feminismo.

Ela está em pé sobre o morro rindo de nós por muito tempo. É hora de fazer o que Davi fez. É hora de levantar-se para o feminismo e dizer “Basta!”

Quando reli a história de Davi e Golias eu imediatamente coloquei o feminismo no rosto de Golias. Assim, muitas das ideias feministas modernas são literalmente uma zombaria na face de Deus.

“Identidade de gênero? Isso é uma coisa do passado. “

“Funções no casamento? Ha! Apenas para os fracos e sem inteligência. “

“Mulheres e submissão? Você só pode estar brincando … “

“Só capachos ficam em casa. Saia e comece uma vida. A carreira é muito mais valiosa do que a família. “

E é assim que o gigante feminista ri e zomba nosso Deus. Onde estão as pessoas de Deus? Principalmente se escondendo com medo, assim como os israelitas.

É hora de pegar nossas pedras e apontá-las diretamente para a testa do feminismo. Nós temos nos escondido e sido atormentados por muito tempo. Nós, assim como Davi, conhecemos as verdades de Deus. Podemos ler a Bíblia, ter consciência e ver que a maioria das ideias do feminismo não coincidem com as Sagradas Escrituras.

Então, por que nos sentimos intimidados diante dos nossos colegas, professores, amigos e vizinhos, a então lutar por aquilo que sabemos que é verdade? É porque nós estamos olhando para o gigante e não para Deus. Nossos olhos estão fixos na pessoa errada.

Se realmente confiamos em Deus para ser tudo o que Ele diz que é, nós corajosamente devemos nos levantar e viver o projeto de Deus para nós, como mulheres. Estaríamos sendo apenas como Davi. Nós não iríamos ceder à pressão dos pares dos maiores e mais fortes do que nós. Nós não iríamos ceder as pressões da cultura dos Estados Unidos para ser uma determinada maneira.

Gostaríamos de lutar pelo desígnio de Deus para as mulheres, porque nós sabemos que os caminhos de Deus são os melhores. Gostaríamos de lutar para sermos mulheres segundo a vontade de Deus, porque sabemos que Deus está trabalhando em nós e por nós.

Gostaríamos de rejeitar as ideias influentemente esmagadoras do feminismo, porque nossas mentes estão fixas em nosso Criador.

Como viver a feminilidade definida por Deus em uma cultura feminista

Eu percebo que um estilo de vida definido por Deus é muito difícil e, muitas vezes realmente confuso. Vou deixar vários links para posts do nosso blog que irá mostrar-lhe especificamente como viver isso. (Os links são de textos em inglês, que desejo traduzir em breve).

(Qual é o propósito de ser uma garota? – LINK: http://www.girldefined.com/purpose-girl)

(Igualmente valiosos, Propositadamente Diferentes – LINK: http://www.girldefined.com/equally-valuable-purposely-different)

(Igualdade com os homens – O que não significa uniformidade – LINK: http://www.girldefined.com/equality-guys-sameness)

Se você estiver disposto a se levantar contra a gigante do feminismo e abraçar a feminilidade definida por Deus, não há como dizer como Deus pode usar você. Davi saiu na fé, na confiança de que o que Deus disse era verdade e, finalmente, matou o gigante.

Você vai se juntar a nós para rejeitar o gigante feminista na nossa cultura e abraçar o desígnio de Deus para você como uma mulher?

TRADUZIDO E EDITADO POR LARYSSA LOBO
https://www.facebook.com/laryslobo

Este post é uma tradução de um artigo de Bethany Baird publicado originalmente no Blog “Girl Defined”, traduzido e publicado em Português. Link Original: http://www.girldefined.com/feminism-laughing-god

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s