Ser fiel a um homem que você nunca conheceu!

playlist

Eu estava dirigindo pela estrada. Música fora. Brain on(expressão americana para ‘’cérebro em chamas’’). Pensando na minha vida. Com a conversa sobre Dia dos Namorados no ar, meus pensamentos se dirigiram para o meu futuro. A simples ideia de meu futuro marido estar vivo e a respirar me animou.

Uau! Meu futuro marido está vivo, respirando e vivendo a vida. Isso é legal.

E então isso me atingiu. Se for a vontade de Deus para eu me casar, meu futuro marido é um verdadeiro homem vivo. Não é apenas uma pessoa imaginária. Um dia eu vou encontrá-lo, casar com ele e passar o resto da minha vida com ele.

Quando penso no meu futuro de uma forma incrivelmente realista, isso me impede. Isso me faz questionar minhas ações. Isso me faz pensar se eu estou honrando ele com a minha vida agora. Isso me faz pensar se eu estou fazendo bem a ele “todos os dias da minha vida” mesmo antes de saber quem ele é.

Eu decidi jogar uma das minhas músicas favoritas, na medida em que esses pensamentos permanecessem em minha mente.

É uma música que ouvi há anos e anos atrás. A música é chamada Fielmente e é escrita / cantada por Eric e Leslie Ludy. O tema da música é sobre escrever para sua futura esposa uma música de amor com sua vida. A música fala sobre negar prazer momentâneo pela pureza. Trata-se de esperar por mais do que a versão barata do romance que o mundo oferece. É sobre viver de uma forma que reconhece que seu futuro esposo é uma pessoa real. Trata-se de ser fiel mesmo antes de saber quem são.

Eu toquei a música e fiz dessas palavras a minha oração.

Eu encorajo você a parar de ler, ouvir a música e fazer dela sua oração. É uma música incrível sobre fidelidade e uma lembrança do verdadeiro amor.

Algumas das minhas linhas favoritas da música são:

 

  1. “Durante anos tenho sonhado com você, e eu me pergunto se você está pensando em mim também”

 

Esta linha me lembra que ele é real. Ele não é apenas uma idéia ou um sonho. Neste exato momento, meu futuro marido e seu futuro marido poderiam estar pensando em nós ou orando por nós. Uau! Que pensamento legal.

 

  1. “Eles dizem que eu sou um tolo para esperar por algo mais. Como eu realmente amo alguém que nunca vi antes? “

 

Eu amo como essa linha fala sobre esperar mais do que o que o mundo oferece. Em vez de ceder a romance barato e atirar rapidamente, espere. Aguarde seu futuro marido. Honre-o. Ame-o, mesmo que você nunca o tenha visto.

 

  1. “E eu sei que o amor verdadeiro é tudo sobre aprender a dar. Então rezo para que Deus o traga para mim. E eu rezo para que você me encontre esperando fielmente. “

 

Esta linha é um lembrete incrível para praticar o amor verdadeiro agora. O amor verdadeiro é tudo sobre aprender a dar. Isso é algo em que cada um de nós pode trabalhar agora. Aprender a desistir de nossos direitos, desejos, desejos e desejos. Aprender a viver de forma desinteressada e amar de uma maneira que coloca os outros em primeiro lugar.

 

  1. Fielmente, eu sou seu. De agora em diante até sempre. Fielmente vou escrever, escreva-lhe uma música de amor com a minha vida. Porque esse tipo de amor vale a pena esperar. Não importa quanto tempo demore. Eu sou seu. Fielmente

 

Isso me faz questionar minha fidelidade.

Estou realmente sendo fiel ao meu futuro marido? Se ele me encontrasse agora, ele me acharia esperando fielmente? Seu futuro marido achará você esperando fielmente? Em suas ações? Em seus pensamentos? Na maneira como você interage com outros caras? Aprender a honrar o seu futuro marido agora, só será tão fácil depois de casar. Que benção e um presente para matar. Fidelidade.

 

Quero encorajar cada um de vocês a parar. Ore para que você possa ser uma mulher fiel para Deus. Ore para que você seja uma mulher fiel ao seu futuro marido. Ore para que você possa honrá-lo mesmo antes de saber quem ele é. Ore para que você viva de uma maneira que mostra que você está sendo fiel ao único homem que Deus tem para você.

 

Eu encorajaria você a tocar a música novamente. Feche seus olhos e torne sua oração.

 

Perguntas a considerar …

 

Você ora por seu futuro marido? Que coisas específicas você reza? Comecei a rezar pelo meu há muitos anos atrás. Você pode assistir meu vídeo em “Praying For Your Future Husband” ou você pode ler a postagem do blog aqui.

De que maneira você não está sendo fiel ao seu futuro marido? Se ele o encontrasse agora, ele se sentiria honrado por seus pensamentos e ações?

Por: Bethany Baird

Tradução por: Rebeka Cavalcante (@rebekacavalcant)

Soli Deo Gloria!

MUSICA ORIGINAL: Faithfully

LETRA E TRADUÇÃO: Faithfully

Deixe um comentário